domingo, 13 de maio de 2012

iniciando o coisas de teens!!

bom,eu sou Larissa e adoro blogs de moda,acompanho vários e minha amiga me icentivou a fazer um..Eu adorei,aliás eu já tenho várias coisas para o blog,como:


*Posts semanais..Eu vou postar 2 x por semana e no fim da semana vou fazer o post especial garotos..Espero q vcs gostem!!!!


*O quadro vc me responde que tá no link lá em cima,em baixo do cabeçalho,é um quadro em que 1 x por mês eu vou postar uma pergunta e as 3 melhores respostas vão aparecer no blog,espero que participem!!


*A minha amiga a Lais do blog fabulous and pink vai me ajudar também!!!


Bom é isso,para mais informações sobre mim é só ir no link abaixo do cabeçalho onde está escrito about me..


um beijo,
Larissa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras pra comentar:
*não chingar
*não falar mal do post
*para retribuir a visita,deixe o link do seu blog no fim do comentário..
um bjo e obrigada por comentar,
Larissa!!